Axis lança novos servidores de gravação com desempenho e confiabilidade para uso em situações extremas


Por Redação

29/09/2022  às  08:37:49 | | views 7910


@Tropico Comunicação

A série AXIS S12 vem pré-carregada com licenças AXIS Camera Station


A Axis Communications anuncia a série AXIS S12, que inclui quatro servidores de gravação ideais para aplicações exigentes. Com componentes poderosos, esses gravadores oferecem desempenho de primeira classe e podem ser facilmente adaptados a necessidades específicas.

 

Disponíveis em formatos de rack e torre, esses dispositivos seguros e de alto desempenho apresentam tecnologia de ponta e suporte para aplicativos e recursos poderosos. Como parte de uma solução abrangente da Axis, eles vêm pré-carregados com licenças AXIS Camera Station e software pré-configurado.

 

Esta importante tecnologia oferece alta escalabilidade e múltiplas configurações de RAID, proporcionando um sistema de armazenamento flexível com fácil expansão e redundância com base em requisitos específicos.

 

Características principais:

- Solução escalável e poderosa

- Capacidade de armazenamento de 16 TB a 192 TB

- Opções de armazenamento flexíveis, incluindo RAID

- Licenças AXIS Camera Station incluídas

- Amplo suporte e garantia de 5 anos

 

A série AXIS S12 foi projetada com altos padrões de segurança cibernética, além do Trusted Platform Module (TPM) 2.0 incluído que permite criptografar com segurança a unidade do sistema operacional e o vídeo armazenado.

 

Incluem serviços como Keep Your Hard Drive e suporte no local no dia útil seguinte, bem como uma garantia de 5 anos. Além disso, com um assistente de instalação intuitivo e o AXIS Recorder Toolbox, eles eliminam o incômodo da instalação para ajudar a garantir que todos os clientes possam fazer isso sem problemas.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.