Compressor centrífugo Turbo-Air 2500: nova solução da famíla NX


Por Redação

06/07/2022  às  08:13:56 | | views 7886


@CDI Comunicação

Isento de óleo, novo modelo pode ser usado em operações com ar ou nitrogênio


Especializadal em soluções industriais de ar comprido para fluxo de missão crítica nos mais diversos setores, a Ingersoll Rand Inc. (NYSE:IR) lança no mercado o compressor centrífugo Turbo-Air® NX 2500. O novo modelo da família NX é totalmente isento de óleo e pode ser usado em operações com ar ou nitrogênio.

 

A solução NX 2500 foi desenvolvida para uso nos mais diversos locais e setores, como alimentos, automobilístico, bebidas, eletrônico, energia, farmacêutico, papel e celulose, petróleo e gás e químico, entre outros. Com faixa de vazão entre 2300 cfm (pés cúbicos por minuto) e 4800 cfm, pressão manomética de descarga entre 39 psig (libras por polegada quadrada manométricae) e 210 psig e faixa de potência de 450 hp a 900 hp, suas dimensões e design foram feitos para facilitar a instalação e a manutenção periódica.

 

Produzido com elevado grau de sofisticação, o modelo NX 2500 reúne todo o expertise da Ingersoll Rand acumulado em décadas de atuação no desenvolvimento de soluções, o que confere alta eficiência e confiabilidade ao equipamento.
 

Evolução da Família NX

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.