Fibracem apresenta a nova CEO OPTIMAL durante o EXPO ISP, em Olinda


Por Redação

09/05/2022  às  10:21:26 | | views 76



Além da novidade, companhia irá expor as diversas soluções compostas no portfólio da marca e irá participar com a solução PRECON de um workshop sobre redes FTTH pré-conectorizadas


Alguns dos lançamentos desenvolvidos pela Fibracem, uma das principais fabricantes especializada no segmento de comunicação óptica, estarão em destaque no tradicional EXPO ISP Brasil em Olinda-PE. Os participantes poderão conhecer em primeira mão a nova Caixa de Emenda Óptica (CEO) OPTIMAL SVM, desenvolvida para proteger a fusão, distribuição e concentração das fibras ópticas em redes aéreas e subterrâneas.

 

A novidade conta capacidade de 144F obtendo o mesmo tamanho das CEOS Originais que oferecem até 96F. A nova bandeja, que possui o mesmo dimensional da bandeja 24F, passa a disponibilizar a capacidade de 36 fusões ao invés de 24 e dois splitters ao invés de um.

 

Além dessas vantagens, em se tratando do sistema de vedação mecânico (SVM), nova CEO OPTIMAL não necessita de termo contrátil, reduzindo tempo de instalação e acessórios em campo.

 

O lançamento dispõe, ainda, de configuração unidirecional para entrada de cabos – uma entrada oval para cabos de Ø6,5 a Ø18mm e 3 derivações circulares para cabos derivados de Ø3 a Ø15mm. "É ótima para a expansão de sua rede", reforça a diretora executiva da empresa, Carina Bitencourt.

 

Ainda de acordo com ela, assim como todas as soluções disponibilizadas ao mercado pela companhia, o lançamento foi testado seguindo os padrões de qualidade certificada e por isso os profissionais de telecom podem contar com a garantia Fibracem. "Sobretudo, a CEO OPTIMAL é de fácil montagem e apresenta total confiabilidade por ser um produto homologado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações)", ressalta Carina.

 

PRECON em evidência 

Durante o congresso os participantes poderão acompanhar, ainda, um workshop ministrado por um dos profissionais de telecomunicações mais atuantes no mercado, o instalador Anderson Bezerra. Abordará os benefícios das redes FTTH (Fiber-to-the-Home, ou fibra até a casa em tradução livre) pré-conectorizadas para o mercado de telecom na atualidade. 

 

"Acredito que essa possa ser uma excelente ocasião para que os instaladores, provedores de internet e operadoras conheçam de perto as vantagens da Solução PRECON da Fibracem", comenta Carina.

 

O evento que é focado em apresentar o melhor do mercado ISP a Provedores de Internet, operadoras e profissionais de telecomunicações, ocorre nos dias 11, 12 e 13 de maio, na cidade de Olinda, em Pernambuco, no Centro de Convenções e deve reunir mais de cinco mil participantes durante os três dias de congresso.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.