Pryor Global integra Brazil-Florida Business Council


Por Redação

10/10/2022  às  11:19:14 | | views 7875


@freepik/adobestock

Parceria visa ajudar empresa a fortalecer relações com investidores dos EUA interessados no mercado nacional


A Pryor Global, especializada em soluções de apoio a empresas internacionais que atuam no Brasil, acaba de tornar-se um dos membros do Brazil-Florida Business Council (BFBC), associação empresarial independente, sem fins lucrativos, com sede em Tampa, na Flórida (EUA).

 

"Essa é uma parceria importante porque nos ajudará a estreitar relações com empresas americanas por meio de nosso escritório na Flórida ampliando nossa a atuação naquele país e reduzindo da dependência exclusiva dos escritórios do Brasil", afirma Marcelo Barsotti, CRO (Chief Revenue Officer) da Pryor Global.

 

Segundo o executivo, além disso, ser membro dessa câmara permite que a Pryor participe de eventos oferecidos por ela, facilitando o networking com os demais integrantes. "Estar em um grupo empresarial, que trabalha em prol do desenvolvimento de negócios, é também fundamental para fortalecer a divulgação de nossos negócios e a marca Pryor Global nos EUA", acrescenta Barsotti.

 

A BFBC foi criada em 2014 para estreitar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida, promovendo o comércio bilateral e oportunidades de investimento em ambas as regiões. Seu objetivo é ser um fórum para fomentar a troca de ideias, promover oportunidades de networking, facilitar e impulsionar o crescimento econômico. Como associação não governamental, a BFBC é sustentada por cotas de associados e é administrada por um conselho voluntário composto por representantes das empresas associadas.

 

"A Pryor Global tem sempre as melhores soluções para auxiliar empresas estrangeiras a investirem no Brasil e agora pretende fortalecer seus negócios com empresas do nosso estado, oferecendo seu amplo portfólio de serviços de representação legal, BPS (Business Process Solutions), gestão de folha de pagamentos, benefícios, seguros empresariais e terceirização de DPO", completa Barsotti.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.