Nova linha de chaves de transferência para racks


Por Redação

31/08/2022  às  07:03:13 | | views 7873



A Chave de Transferência para Racks Vertiv™ Geist™ transfere automaticamente para alimentação alternativa em menos do que 4 a 8 milissegundos


A Vertiv (NYSE: VRT), fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, lançou hoje a Chave de Transferência para Racks (RTS) Vertiv™ Geist™, uma nova linha de chaves de transferência que proporciona alimentação de energia redundante para dispositivos com um único cabo.  Disponível na América Latina, América do Norte e na Ásia, a Chave de Transferência para Racks Geist possibilita a transferência confiável para uma forte alternativa de alimentação de energia quando a fonte primária falhar ou estiver indisponível. O dispositivo que economiza espaço é ideal para uso nas redes distribuídas de TI e locais de edge computing.

 

A RTS Vertiv Geist detecta instantaneamente a perda da energia elétrica e automaticamente transfere a carga para uma fonte alternativa em menos do que 4 a 8 milissegundos, permitindo que os servidores e outros dispositivos críticos aos quais dá suporte continuem a operar durante uma falta de energia planejada ou não planejada. Ela está atualmente disponível em modelos básicos com inteligência aprimorada e que podem passar por upgrades, com modelos chaveados e monitorados no nível das tomadas sendo lançados mais para o final de 2022. Modelos básicos que podem passar por upgrades incluem a inteligência necessária hoje, com a opção de fazer o upgrade da tecnologia conforme as necessidades evoluam. Modelos com inteligência aprimorada proporcionam uma visualização abrangente do uso de energia pelos equipamentos críticos de TI, disponível no rack ou através de acesso remoto.

 

A RTS Geist está disponível em designs de 1U e 2U com montagem em rack, possibilitando aos usuários montar as unidades de distribuição de energia para racks (rPDUs) dentro do espaço U de qualquer rack ou gabinete padrão. Modelos selecionados estão disponíveis com a Tomada Combinada C13/C19, simplificando os processos de seleção e de compra e proporcionando flexibilidade para as aplicações dos clientes.

 

“A necessidade de computação está crescendo rapidamente na América Latina e no mundo”, disse Rodrigo López, gerente de ofertas de sistemas integrados para racks da Vertiv LATAM. “A capacidade de proporcionar fontes de alimentação de energia duplas para equipamentos de data center de uma única fonte acrescenta um nível extra de disponibilidade e proteção”.

 

Além de proporcionar alimentação de energia redundante, a RTS Vertiv™ Geist™ também monitora proativamente o ambiente de TI, incluindo temperatura, umidade e fluxo de ar. Os usuários têm também a opção de aprimorar os recursos de monitoramento do dispositivo, com o monitoramento remoto do uso de energia pelo TI. A RTS Vertiv Geist pode dar suporte a 24 tomadas para configurações de rack de maior densidade.

 

A RTS Vertiv Geist é ideal para os setores bancário, de saúde, de serviços financeiros, educação, energia, governamental e de transportes que operem micro data centers, redes de TI distribuídas ou data centers de edge.

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.