Programa atrai mais de 1 mil visitantes em seis meses de atuação


Por Redacao

01/05/2022  às  13:31:59 | | views 6744


@izycom comunicação

Academia Dígitro tem foco em ações voltadas para Forças de Segurança Pública e Inteligência


Comprometida com o treinamento e a qualificação das forças policiais do país, a Dígitro Tecnologia comemora os bons resultados do primeiro semestre de atuação da Academia Dígitro. O programa de formação e atualização gratuito, referência para assuntos de Segurança Pública e Defesa, recebeu mais de 1 mil visitas virtuais nesta primeira etapa de funcionamento, com foco inicial em temas como Investigação e Inteligência.

 

“Nossa missão com a Academia Dígitro é a de compartilhar conhecimento. Auxiliar as entidades de Segurança Pública e Defesa em suas tarefas de investigação criminal. Acreditamos que conseguimos avançar neste sentido durante esta primeira etapa de funcionamento do programa. A Dígitro já é uma das principais fornecedoras de tecnologia do país para o setor, mas queremos também fornecer conhecimento”, afirma Humberto de Sá Garay, consultor executivo de Inteligência e Segurança Pública da Dígitro e responsável pela Academia Dígitro.

 

Durante a primeira etapa de funcionamento, a Academia Dígitro produziu e compartilhou conteúdos online, como e-books sobre “Comando e Controle: Segurança Pública e Defesa” e “Investigação Preliminar”. Também foi promovido um seminário online sobre “Técnicas de investigação e inteligência em redes criminosas na Deep Web”. O evento foi apresentado pelo agente especial aposentado da Polícia Federal e ex-membro da Botnet Taskforce Rogério Nogueira Meirelles com convite exclusivo e dirigido para membros das forças de segurança pública.

 

O conteúdo online está disponível no endereço https://www.digitro.com/academia e pode ser acessado mediante cadastro prévio. A programação, voltada para profissionais e especialistas na área, pode ser acompanhada pelo portal.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.