Brasilprev anuncia novo Superintendente de Consultoria, Riscos e Modelagem de Investimentos


Por Redação

08/12/2021  às  16:35:24 | | views 7881


@G&A Comunicação Corporativa

Adriano Francisco assume o cargo de liderança que reforça o propósito da empresa em oferecer uma assessoria ainda mais personalizada aos consultores, gerentes e clientes


A Brasilprev, empresa especializada no mercado de previdência privada, anuncia Adriano Francisco como novo Superintendente de Consultoria, Riscos e Modelagem de Investimentos da companhia. O executivo será responsável pela assessoria aos consultores, gerentes e clientes na elaboração do portfólio de investimentos adequados para cada perfil de investidor. A área recém-criada estará à frente do gerenciamento de processos referentes a risco de mercado, crédito e liquidez, além de conduzir as questões relacionadas ao desenvolvimento e manutenção de modelos econômico-financeiros.

 

Essa estratégia reflete uma das premissas da Brasilprev em colocar o cliente no centro das decisões ao oferecer uma consultoria especializada que identifica as melhores opções de fundos de acordo com o momento de vida, perfil e necessidade do cliente.

 

Adriano Francisco construiu uma sólida carreira na Brasilprev e faz parte do time desde janeiro de 2001. Profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro, já passou pelas áreas de back office, compliance, riscos, ALM e planejamento de investimentos. Ele é formado em ADM pela PUC-SP, e possui MBA Executivo pelo Insper.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.