Mercer Marsh Benefícios conta com novo líder


Por Redação

06/12/2021  às  08:36:17 | | views 7884


@divulgação/Conteúdo Net

Ricardo Almeida é o novo líder regional da Mercer Marsh Benefícios para a América Latina e o Caribe


A Marsh, empresa especializada em consultoria de risco e corretora de seguros, e a Mercer, especializada em consultoria de saúde, aposentadoria e talentos, anunciaram a nomeação de Ricardo Almeida como o novo líder regional da Mercer Marsh Benefícios, especializada em soluções de riscos de pessoas, saúde e benefícios para funcionários.

 

Ricardo é um profissional reconhecido e respeitado, com larga experiência no setor de seguros, principalmente nas áreas de riscos de pessoas e benefícios a empregados. Mais recentemente, ele ocupou a posição de Líder de Desenvolvimento de Negócios Globais na MAXIS Global Benefits Network, depois de liderar a área de Benefícios para Funcionários da MetLife para a América Latina, e ocupou vários cargos de liderança global em Vendas para AIG e Alico.

 

Em sua nova função, sediado em Miami, Ricardo liderará o desenvolvimento de soluções estratégicas e inovadoras, com foco na proteção da saúde e do bem-estar do principal ativo de uma organização: seus funcionários; bem como sua demonstração de resultados, aproveitando as plataformas digitais mais vanguardista.

 

"Estamos convencidos de que a reconhecida liderança de Ricardo irá valorizar ainda mais o incrível trabalho de toda a equipe da Mercer Marsh Benefícios na região. Hoje, mais do que nunca, queremos gerar um impacto positivo em nossos clientes, ajudando-os a navegar pelos complexos desafios associados aos riscos relacionados às pessoas", diz Ricardo Brockmann, CEO da Marsh para América Latina e Caribe.

 

"Ricardo é um líder apaixonado e com foco claro em oferecer soluções que integrem os desafios das áreas Financeira e de Recursos Humanos de uma empresa, junto com os desafios mais urgentes do nosso tempo: futuro do trabalho, sociedades resilientes, cibersegurança, diversidade e sustentabilidade", ressalta André Maxnuk, CEO da Mercer para a América Latina.

 

"Estou muito animado por ingressar em uma organização com 150 anos de liderança e inovação. O meu compromisso é claro: contribuir de forma decisiva para criar um futuro mais brilhante e com novas possibilidades para todos: empreendedores, colaboradores e comunidades", afirma o novo líder regional da Mercer Marsh Benefícios.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.