Projeto de inovação oferece vagas em atendimentos


Por Redação

15/06/2021  às  17:03:28 | | views 7879


@freepik/divulgação

Sebrae-SP oferece 6600 vagas em atendimentos para projeto de inovação gratuito no Programa Brasil Mais


O Sebrae-SP está com inscrições gratuitas para o programa Brasil Mais em todo o estado de SP. Ao todo são 6600 vagas para todas as regiões do Estado. Para participar é preciso ser ME (microempresas) ou EPP (Empresas de Pequeno Porte).

 

Para falar mais sobre o programa e tratar do tema inovação como uma possibilidade para os pequenos negócios, a empreendedora Martha Gabriel realizará uma apresentação online com o tema "Criatividade para superar desafios" no dia 24 de junho, às 17h, que será transmitida pelo YouTube e Facebook do Sebrae-SP.

 

Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal com execução do Sebrae que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho pelo site https://brasilmais.economia.gov.br/. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

 

Os empreendedores que participam do programa recebem o acompanhamento de um agente de local de inovação gratuitamente que faz diagnóstico inicial e traça um plano de inovação para o negócio. "Entre as principais melhorias relatadas pelas empresas participantes estão produtividade, gestão de indicadores, aplicação de ferramentas para inovação, Interação com o ecossistema de inovação e inovação em processos, produtos/serviços e métodos de marketing", explica Adriano Nakamura, gestor estadual do programa.

 

Entre 2020 e início de 2021, mais de 12 mil empresas foram atendidas pelo Programa Brasil Mais. Foi o caso de Hairton Oliveira, dono da Essencial Certificadora que conseguiu aumento de 100% em seu faturamento desde a participação no programa. "Descobrimos ferramentas que nos ajudaram a estabelecer nosso posicionamento e bolamos estratégias para nosso cliente principal. Implementamos um fluxo de relacionamento com esses clientes e nosso crescimento tem sido exponencial", comemora.

 

O programa Brasil Mais é coordenado pelo Ministério da Economia , com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

SERVIÇO - PROGRAMA BRASIL MAIS

Inscrições: https://brasilmais.economia.gov.br/

Prazo: até 30 de junho

Mais informações: 0800 570 0800

 

Palestra Martha Gabriel - "Criatividade para superar desafios"

Data: 24 de junho

Horário: 17h

Para assistir, acesse o Youtube do Sebrae-SP: https://bit.ly/youtube-sebrae-sp

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.