Seminário Internacional de Segurança completa sua sexta edição


Por Redação

08/05/2024  às  16:06:29 | | views 179


@IZYCOM Comunicação

Empresa Estratégica de Defesa certificada pelo Ministério da Defesa vai abordar tecnologias voltadas à prevenção e combate à criminalidade em evento que acontece em Brasília, DF.


Recursos capazes de monitorar redes criminosas através da Inteligência Artificial, estabelecer uma comunicação segura e unificada entre as equipes e atender à comunidade através de plataformas multicanal são algumas das soluções tecnológicas da Dígitro Tecnologia que serão apresentadas entre os dias 8 e 9 de maio de 2024, durante o 6º Seminário Internacional de Segurança. O evento é uma realização da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal - ADPF e acontecerá em Brasília (DF), com a presença de especialistas e autoridades em segurança e inteligência, abrangendo diversas carreiras e áreas de atuação.

 

A Dígitro é especializada no desenvolvimento de tecnologias para o setor de segurança pública e é certificada pelo Ministério da Defesa como empresa estratégica de defesa no Brasil. Além de sua participação como patrocinadora e expositora do evento, a empresa levará aos participantes um case de uso da Plataforma Guardião, apresentado pelo delegado João Paulo de Abreu, da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

 

De acordo com Octavio Carradore, diretor de Relações com o Mercado, o engajamento da empresa com o evento é uma oportunidade de demonstrar, por meio de fatos e dados, como a as tecnologias fornecidas hoje para as forças de segurança pública brasileiras podem escalonar os resultados no combate a redes criminosas e no tratamento sistêmico de dados.

 

“Os agentes de inteligência vem conseguindo desenvolver investigações complexas com a agilidade e assertividade necessárias para o cumprimento da lei. Sabemos que cumprimos nossa missão quando vemos que a tecnologia, somada à competência dos profissionais, consegue entregar resultados mais profundos que somente com a habilidade humana não seria possível”, destaca Carradore.

 

O evento é gratuito, com participação restrita a profissionais do setor de segurança pública.
As inscrições podem ser realizadas no site https://simposioseguranca.com.br.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.