"A Arte de Influenciar Negócios" será lançado em São Paulo


Por Redação

01/05/2024  às  13:34:55 | | views 337


@divulgação

A obra apresenta diversas experiências no mundo dos negócios e procura mostrar ao leitor os desafios vividos por diversos profissionais


Uma dica interessante para os apaixonados em conhecer experiências profissionais é o lançamento do  livro "A Arte de Influenciar Negócios", que acontece no próximo dia 9 de maio na Livraria Drummond, em São Paulo. A obra nasceu da paixão compartilhada por histórias inspiradoras, trajetórias marcantes e a busca incessante por conhecimento.

 

O livro é um projeto coordenado pela mentora sistêmica e fundadora da Próação Desenvolvimento, Silvia Sanches. Ela convidou Anor Cardoso Junior e mais vinte e sete co-autores que se destacam em suas áreas de atuação.

 

A proposta do projeto é compartilhar com o leitor a jornada única, forjada em desafios e vitórias que  cada profissional traz consigo. As turbulências testam a capacidade de adaptação das pessoas, enquanto as marés calmas permitem a reflexão e o preparo para próximo desafio.

 

A linha narrativa foi estruturada com reflexões profundas e insights que mesclam conhecimento técnico com a prática de vida. "Investigamos não apenas estruturas organizacionais, mas também a essência humana por trás dos negócios", conta Anor Cardoso Junior ao afirma que a arte de influenciar negócios não é apenas sobre cifras; é sobre impacto.

 

Em um mundo em constante evolução, onde os negócios avançam a passos largos, a verdadeira riqueza não reside apenas em cifras ou ativos tangíveis. Ela se esconde nas experiências que moldam jornada individual de cada profissional, nas histórias que são escritas ao se enfrentar desafios com coragem e resiliência. "Não são apenas os momentos de triunfo que nos definem, mas também as batalhas travadas em meio às tempestades", destaca Cardoso.

 

“A Arte de Influenciar Negócios” é mais do que um livro que se conecta com a experiência de vida, é uma sinfonia de vozes experientes, uma coautoria que transcende o convencional, onde cada um com uma história única a contar são capazes de não apenas influenciar negócios, mas também indicar caminhos que moldam o futuro.

 

Anor Cardoso Junior, por exemplo, compartilha a superação de grandes desafios, onde mostra com a importância de respirar fundo e não desistir, mesmo quando as forças se esgotam e o corpo parece frágil, mas os olhos vislumbram a chegada. "Nada pode me parar, nem mesmo a ordem implacável do meu corpo, sendo que a resiliência, determinação e foco no objetivo final são bem maiores que a dor, meu mental... inabalável!", destaca.

 

Cada capítulo traz uma descoberta. Os coautores compartilham suas trajetórias, suas vitórias e suas lições. Silvia, como mentora, especialista em transformação comportamental e liderança empreendedora, traz à luz essas histórias ocultas no tempo. No projeto, também estão envolvidos Paulo Alvim, que foi Ministro da Ciência e Tecnologia, Vitor Menezes, que atuou como secretário nacional de Telecomunicações, Fernando Seabra, investidor e palestrante, Jorge Azevedo, investidor e Host do podcast "Carreira e Negócios", além de outros colaboradores.

 

A noite de autógrafos será na Livraria Drummond, dia 9 de maio, às 19 horas, na avenida Paulista, em São Paulo.

 

Cardoso e Sanches

Anor Cardoso Junior  tem 53 anos, é formado em Administração de Empresas, Suprimentos e Logística, possuindo 25 anos de experiência na área comercial no mercado de tecnologia embarcada, gestão de frotas e telemetria, com atuações de destaque nos principais players do mercado, sempre levando inovação tecnológica e implementando projetos de gestão de risco, recuperações de ativos e cargas. Destacada atuação em gestão de pessoas e liderança. Host do PGRCAST, membro do Tribunal de Arbitragem do Transporte de Cargas, Ultramaratonista em águas abertas, e atualmente está como Diretor-Comercial Risco da Ravex Brasil.
@anorcjunior | anor-junior-272994125

 

já a coordenadora do projeto, Silvia Sanches, é apaixonada por histórias e pela capacidade de transformação que elas trazem. Afirma ter como missão conectar pessoas, ideias e oportunidades, criando um ecossistema empresarial mais consciente e humano.

 

Serviço  

Livro: “A Arte de Influenciar Negócios” 

Editora: Lisboa Publicações 

Lançamento: 9 de maio de 2024 (Av Paulista 2073 - Conjunto Nacional, São Paulo - SP)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.