Bauducco anuncia 200 vagas para a fábrica de Extrema/MG


Por Redação

22/05/2023  às  16:20:51 | | views 7873



Os contratados diversos benefícios, como por exemplo a participação de lucros e resultados, previdência privada, seguro saúde e de vida


A Bauducco®, uma das maiores produtoras de Panettone do mundo, anuncia oportunidades de emprego para reforçar o seu quadro de colaboradores efetivos. Ao todo, a companhia tem 200 vagas abertas em sua fábrica localizada em Extrema, Minas Gerais.

 

As vagas são para o cargo de auxiliar de produção e os interessados devem possuir Ensino Fundamental Completo e serem moradores de Extrema, Bragança Paulista, Vargem, Piracaia, Joanópolis, Itapeva, Camanducaia, Cambuí, Toledo. Experiência na indústria de alimentos será um diferencial.

 

Dentre as atribuições, é esperado prestar assistência aos operadores de máquina, auxiliar nas preparações e separações de matéria prima e material de embalagem dentre outras funções.

 

Além de salário compatível com o mercado, os contratados terão os seguintes benefícios: participação de lucros e resultados, previdência privada, seguro saúde e de vida, telemedicina e assistência odontológica, convênio farmácia, Gympass, alimentação no local, estacionamento, bolsa de estudo, cesta básica e desconto em produtos nas Bauducco® Lojas.

 

Interessados deverão cadastrar o currículo, até o dia 26 de maio, no site da empresa: Bauducco #vemparaBauducco (gupy.io)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.