Desafios da segurança na nuvem no Security Leaders, em Brasília


Por Redação

13/03/2023  às  09:10:23 | | views 7873


@arquivo/conteúdo editorial

O Security Leaders é o meio, no Brasil, para a comunidade de SI e TI se reunir e relacionar, discutir as necessidades e modelos de negócios, revisar os cenários de ameaças e defesas


A Trend Micro, multinacional especializada em soluções de cibersegurança, participa, no final de março, da 15ª edição do Security Leaders Brasília 2023, evento gratuito focado na segurança da informação. Dirigido a executivos C-Levels, o encontro tem como propósito o compartilhamento de informações relacionadas ao mundo da tecnologia, visando a troca de experiências entre líderes e estrategistas.

 

Durante o evento, o engenheiro de Vendas da Trend Micro e especialista em securityMatheus Catarcione apresentará estudo de caso “Nuvem e cibersegurança: os desafios de gerenciar a superfície de ataque em um mundo em evolução”.

 

“As organizações em todo o mundo estão enfrentando ransomware cada vez mais sofisticados, então é preciso repensar as abordagens de monitoramento, detecção e resposta de segurança. Poder discutir os riscos em eventos como este, dirigidos a tomadores de decisão do mais alto nível, é essencial para combatermos o crime digital de forma mais eficiente”, ressalta Matheus Catarcione, engenheiro de Vendas da Trend Micro.

 

Security Leaders Brasília 2023

Palestra da Trend Micro: Nuvem e cibersegurança: os desafios de gerenciar a superfície de ataque em um mundo em evolução
Dia: 23 de março (quinta-feira)
Horário: 14h10
Local: Windsor Plaza Brasília – SHS Quadra 05 Bloco H - Asa Sul - Brasília – DF.
Inscrições e informações: https://securityleaders.com.br/brasilia-2023/



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.