Nubank expande cobertura de seguros e chega ao mercado de auto


Por Redação

13/02/2023  às  14:32:03 | | views 7874


@divulgação/Nubank

Novo Seguro de Automóvel do Nubank será liberado gradativamente para a base de clientes no Brasil; primeira região com cobertura será Curitiba


Em mais um passo para expansão do seu portfólio de seguros, o Nubank anuncia o seguro para proteção de automóveis para os clientes que amam seu carro, o Nubank Auto. A novidade chega gradualmente em Curitiba a partir de hoje e a companhia disponibilizará o serviço em diversas regiões do Brasil ao longo deste ano.

 

O Nubank Auto chega para ser uma alternativa segura, simples e sem burocracia para um seguro muito demandado pelos clientes. O anúncio complementa o leque de seguros da empresa, que já oferece o Nubank Vida e o Nubank Celular Seguro.

 

Um dos diferenciais do Nubank Auto é que, além da facilidade em contratar o serviço, o consumidor seleciona os itens de cobertura na hora do fechamento do contrato, chegando a um valor final transparente e que cabe em seu bolso. "O mercado de seguros de carros no Brasil é burocrático e caro. Isso leva a experiências ruins para os clientes e baixa aderência a esse tipo de serviço. O Nubank Auto oferece um produto prático, confiável e acessível que busca atender as necessidades únicas de cada cliente", diz Burke Deutsch, general manager da área de seguros do Nubank.

 

Com a contratação 100% digital, o Nubank Auto tem atendimento 24 horas de forma simples e fácil, sem atraso no pagamento do sinistro e burocracias. Quando contratado, o seguro pode incluir diversas coberturas, como: proteção contra roubo e furto, assistência 24 horas, cobertura em caso de colisão e eventos naturais, proteção a terceiros e proteção de vidros e faróis.

 

Para saber mais detalhes sobre o Nubank Auto ou entrar na lista de espera de contratação do produto, acesse o nosso blog.

 

Outros seguros oferecidos pelo Nubank

O Nubank Vida é o seguro que visa proteger o cliente, a família e o dinheiro de imprevistos como morte ou acidentes pessoais. O usuário paga um valor mensal e, caso aconteça algum imprevisto (no caso de acidentes) ou aos beneficiários, é recebido o valor contratado que pode chegar a R$ 150.000,00.

 

O Nubank também oferece o Nubank Celular Seguro com planos de cobertura contra roubo e furtos, danos acidentais e/ou proteção completa de acordo com o modelo do aparelho.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.