Seguralta promove Corrida dos Campeões e premia franqueados da rede


Por Redação

10/07/2024  às  10:23:45 | | views 775



Franqueados que atingiram as metas comerciais são contemplados com viagem para Santiago e Valle Nevado, no Chile


Maior rede de franquias de corretoras de seguros do país, a Seguralta promove mais uma edição da tradicional Corrida dos Campeões, evento realizado anualmente desde 2013. A Corrida premia os franqueados que atingiram as metas individuais de venda, performance e crescimento de receita ao longo do ano anterior. Os premiados recebem como troféu um carro em miniatura representando a corrida, além de viagens nacionais e internacionais.

 

A premiação internacional deste ano acontecerá entre os dias 06 e 10 de agosto, em Santiago e Valle Nevado, no Chile. Ao todo, 14 franquias atingiram as metas para a viagem ao país sul-americano. Em abril, 17 franquias participaram da edição nacional no hotel The Westin, em Porto de Galinhas (PE). O local da premiação varia de acordo com a receita gerada pelo franqueado. Importante ressaltar que não há competição entre os franqueados e todos os que atingirem as metas são contemplados.

 

Para a viagem nacional, além da premiação por metas e performance, três franquias também são contempladas através do Programa Excelência. A cada requisito cumprido, os franqueados vão somando pontos. Aqueles que atingirem as metas estabelecidas anualmente são premiados.

 

“A Corrida dos Campeões estimula o crescimento das vendas e visa incentivar o aumento de performance das unidades, tornando o franqueado mais participativo nas ações e campanhas promovidas pela companhia. Além disso, também contribui para estreitar o relacionamento da Seguralta e proporcionar maior integração com os nossos franqueados”, afirma o CEO da Seguralta, Gustavo Zanon.

 

A Seguralta completa neste ano 56 anos de atuação no mercado de seguros. De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa é a maior rede de franquias de corretoras de seguros do país, com mais de 1,8 mil unidades espalhadas por todo o país.

 

Em 2023, a empresa alcançou R$ 770 milhões em produção de consórcios e seguros, um aumento de 26% em comparação com o ano anterior. A meta da companhia é atingir 5 mil franquias e R$ 2,5 bilhões em produção até 2026.

 

A empresa conta com três modelos de franquias - home office, basic e standard – e oferece suporte completo aos seus franqueados. O público-alvo são pessoas que pretendem empreender, especialmente profissionais que estão em transição de carreira e têm sinergia com o setor de seguros. Dentre eles estão bancários, contadores, despachantes e outras profissões que têm afinidade com o mercado segurador.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.