Seguradora aposta em inovação e cultura 'figital'
Por Redação
13/09/2021 às 10:21:33 | | views 7873
Companhia de seguros registrou recorde de 1,6 milhão de atendimento via WhatsApp, com uso cada vez maior do canal por clientes da melhor idade.
Companhia de seguros registrou recorde de 1,6 milhão de atendimento via WhatsApp, com uso cada vez maior do canal por clientes da melhor idade.
A SulAmérica registrou volume recorde de atendimentos via WhatsApp. De janeiro a julho foram 1,6 milhão de solicitações pelo canal (mais que o dobro do total registrado em 2020 que foi de 756 mil). Os clientes com mais de 60 anos foram os que mais acessaram a plataforma digital: quase 25% do total.
Os serviços mais procurados foram segunda via de pagamentos, carteirinha digital, consulta da rede credenciada e reembolso. O atendimento via WhatsApp caiu no gosto popular e está sendo utilizado com alto grau de aceitação e resolutividade.
A SulAmérica tem apostado num modelo "figital" (físico + digital) para oferecer uma melhor experiência ao cliente. Atualmente, são mais de 60 jornadas para resolver assuntos relacionados à Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos.
Comentários desta notícia 0
Comentários - ver todos os comentários
Seja o primeiro a comentar!