Seguradora aposta em inovação e cultura 'figital'


Por Redação

13/09/2021  às  10:21:33 | | views 7873



Companhia de seguros registrou recorde de 1,6 milhão de atendimento via WhatsApp, com uso cada vez maior do canal por clientes da melhor idade.


A SulAmérica registrou volume recorde de atendimentos via WhatsApp. De janeiro a julho foram 1,6 milhão de solicitações pelo canal (mais que o dobro do total registrado em 2020 que foi de 756 mil). Os clientes com mais de 60 anos foram os que mais acessaram a plataforma digital: quase 25% do total.

 

Os serviços mais procurados foram segunda via de pagamentos, carteirinha digital, consulta da rede credenciada e reembolso. O atendimento via WhatsApp caiu no gosto popular e está sendo utilizado com alto grau de aceitação e resolutividade.

 

A SulAmérica tem apostado num modelo "figital" (físico + digital) para oferecer uma melhor experiência ao cliente. Atualmente, são mais de 60 jornadas para resolver assuntos relacionados à Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.