7º Mostra BID Brasil começa em grande estilo na capital federal


Por Redação

06/12/2022  às  07:27:28 | | views 8184


@divulgação/BID

Evento deve reunir mais de BID reuniu mais de três mil participantes, além de expositores e apoiadores


Começa nesta terça-feira (6), a sétima edição da Mostra BID Brasil, um dos mais importantes eventos dos setores de defesa e segurança do país. O evento acontece até o próximo dia 8 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), sendo uma realização da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança). Dentre os apioadores estão a Apex-Brasil, que reúne os maiores players do mercado e promove uma agenda de negócios, networking e é marcada por constantes inovações tecnológicas.

 

Na edição passada, a BID reuniu mais de três mil pessoas e contou com 80 expositores e 38 apoiadores institucionais, entre eles o Governo Federal e as Forças Armadas. Neste ano, a mostra será realizada de 6 a 8 de dezembro, em Brasília (DF) e contará com a ampliação da estrutura. A estimativa de crescimento é de 70% com a abertura de mais uma ala dedicada aos expositores. Para atrair mais visitantes qualificados aos estandes, a ABIMDE lançará uma programação de eventos dentro da Mostra BID Brasil..

 

O primeiro dia do evento conta com exposição e jantar de finalização. A abertura e visita oficial será às 9h com a presença de diversas utoridades. Das 11h às 18h, acontece a Mostra, com exposição e reuniões oficiais entre autoridades estrangeiras e brasileiras. Participam do evento diversas empresas nacionais e internacionais. O jantar de boas-vindas está previsto para às 20h, com a participação restrita a autoridades militares e civis, incluindo Ministros de Estado.

 

O encerramento da Mostra BID Brasil será na próxima quinta-feira (8), às 19 horas.

 

Serviço

Mostra BID Brasil - Evento de Defesa e Segurança

Data: de 6 a 8 de dezembro

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - SDC - Ulysses Guimarães, Brasília - DF.

Mais informações no site Mostra Bid (mostrabidbrasil.com)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.