Plataforma de gerenciamento promete eficiência e flexibilidade


Por Redação

11/08/2021  às  13:06:40 | Atualizado em 11/08/2021 - 13:16:30 | views 7873



O novo aplicativo atua como um assistente de segurança empresarial


Chega ao mercado brasileiro o aplicativo Hik-ePartner, plataforma de gerenciamento desenvolvida multinacional Hikvision, que promete maior facilidade no acesso dos usuários (incluindo distribuidores, sub-distribuidores, integradores e instaladores) às informações dos produtos da empresa. 

 

Com o aplicativo, que atua como um assistente de segurança empresarial, o usuário recebe as últimas notícias da Hikvision, lançamentos de produtos, soluções para pequenas e médias empresas, folhetos de marketing, incluindo todos os tipos de infográficos e One Swipes (guias de vendas intuitivos), documentos e vídeos de como configurar, tudo isso para auxiliar no funcionamento dos negócios de segurança. Além disso, possui um programa de recompensas que permite aos instaladores escanear código dos produtos a cada compra, juntar pontos e trocar por novos produtos e descontos de forma simples e rápida.

 

De acordo com informações da empresa, as contas Hik-ProConnect - aplicativo que oferece serviço de segurança baseada em nuvem - e Hik-ePartner podem ser facilmente integradas entre si, aumentando a eficiência e flexibilidade de gerenciamento.

 

“O Hik-ePartner atende às necessidades do mercado de segurança atual, oferecendo aos usuários o suporte necessário para facilitar o dia a dia de todos com máxima eficiência e agilidade para um melhor gerenciamento”, comenta Ricieire Piovezan, regional Manager da Região Sul da Hikvision.

 

Para mais informações sobre o Hik-ePartner, visite: o site da empresa ou abaixe o aplicativo aqui.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.