Febraban, PF e especialista debatem crimes cibernéticos


Por Redação

27/10/2020  às  17:16:03 | | views 7873


@freepik

Febraban, PF e especialista debatem crimes cibernéticos


No próximo dia 30, a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) promoverá o debate "Aumento dos crimes cibernéticos e a Educação Digital" em live pela plataforma noomis, às 14h30.

 

Participarão Adriano Volpini, diretor da Comissão Executiva de Prevenção a Fraudes da FEBRABAN; Erik Siqueira, agente da Polícia Federal; e Aldo Albuquerque, sócio-diretor da Tempest Security Intelligence. A moderação será feita por João Borges, diretor de Comunicação da Febraban.

 

A live faz parte da 2ª edição da Semana da Segurança Digital, que se encerra no próximo sábado (31), e tem como objetivo promover a conscientização da sociedade para o uso da internet e os serviços digitais de forma segura.

 

O evento é gratuito e aberto. Assista em noomis.com.br .



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.