Sede policial no sudeste do Irã é alvo de atentado terrorista


Por Agência EFE - Teerã

06/12/2018  às  09:56:02 | | views 7874


reprodução tv

A agência estatal Irna informou que o atentado foi cometido com um veículo cheio de explosivos e conduzido provavelmente por um suicida


Um atentado terrorista com carro-bomba ocorreu hoje (6) na cidade de Chabahar, no sudeste do Irã, e teve como alvo uma sede da polícia, de acordo com os veículos de imprensa oficiais locais.

 

A agência estatal Irna informou que o atentado foi cometido com um veículo cheio de explosivos e conduzido provavelmente por um suicida.

 

Até o momento, não há informações sobre número de vítimas em Chabahar, na província de Sistão-Baluchistão, onde também ocorreu um tiroteio.

 

O vice-diretor de Segurança de Sistão-Baluchistão, Mohamad Hadi Marashi, disse à agência Tasnim que a explosão deixou algumas pessoas feridas, mas fontes da Irna disseram que pode haver mortos.

 

Marashi explicou que as forças de segurança seguiram imediatamente para a região do atentado. Ambulâncias também foram enviadas.

 

Os ataques terroristas são frequentes na fronteira do Irã com países como o Paquistão e Iraque, mas pouco frequentes no interior do país, embora existam outros precedentes. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.