Armazém da Amazon desaba e duas pessoas morrem, nos EUA


Por Redação

04/11/2018  às  11:29:04 | Atualizado em 04/11/2018 - 11:46:53 | views 7873


© REUTERS/Ben Nelms

Acreditam-se que as causas da tragédia foram as chuvas que têm castigado toda a região


Os fortes ventos e chuva que atingiram Baltimore, nos Estados Unidos, devem ter sido a principal causa do desabamento de um armazém de distribuição da Amazon. Foram contabilizadas duas mortes, segundo informações das autoridades locais.

 

Segundo o governador do Maryland, Larry Hogan, as chuvas catigaram toda a região. Ele também aproveitou para prestar solidariedade às vítimas. "Minhas condolências vão para as famílias e os amigos das vítimas", disse no Twitter.

 

Após o desabamento, que ocorreu na noite do dia 2 de outubro, o vice-presidente da Amazon, Dave Clark também se pronunciou, por meio das redes sociais. "Na última noite, o clima severo atingiu uma de nossas unidades em Baltimore, resultando em duas fatalidades".

 

A informação foi postada no perfil pessoal de Clark, no Twitter. (Com Agências Internacionais)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.