Feira de armas abre espaço para novas tecnologias e soluções


Por Redação

29/01/2020  às  14:37:46 | | views 7873



Shot Show reúne em Las Vegas novidades do segmento de tiro esportivo e caça


A marca de vestuário e acessórios do segmento tático operacional INVICTUS marcou presença durante a Shot Show 2020, em Las Vegas (EUA). A feira, realizada pela NSSF (a Federação Nacional de Tiro Esportivo dos Estados Unidos), é considerada a maior do segmento de armas e acessórios para tiro esportivo e caça no mundo, e reuniu, entre os dias 21 e 24 de janeiro, mais de 1.600 expositores.

 

"Na INVICTUS, acompanhamos sempre as tendências mundiais do setor para trazer inovações e tecnologia aos nossos produtos. A Shot Show é a principal feira do segmento e será uma grande oportunidade de atualização e referências para novos negócios" avalia Guilherme Granzinolli, diretor de operações da marca.

 

De acordo com o especialista, a Shot Show também proporcionou à INVICTUS conhecer as principais mudanças que estão acontecendo no mercado mundial no que diz respeito ao conceito e comportamento no uso do vestuário voltado para a área de segurança pública, na qual a marca empresa tem forte presença e é fornecedora das principais unidades de operações especiais do país, como o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (T.I.G.R.E), da Polícia Civil do Paraná, os Batalhões de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Santa Catarina, da Bahia e de Pernambuco, a Secretária de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (SEAP/RJ) e suas unidades especializadas GSE, GSSE, GOC e GIT, as Divisões de Operações Especiais e Aéreas do Distrito Federal (DOE e DOA), a Polícia Militar de Minas Gerais e outras PMs, além de várias divisões do Exército Brasileiro e da Marinha do Brasil.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.