CNP Seguradora apoia pela quarta vez o Risorama, mostra de humor do Festival de Curitiba


Por Redação

26/03/2024  às  18:34:53 | | views 203


@divulgação

Criado há 20 anos pelo humorista Diogo Portugal, o show de humor é pioneiro no formato Stand Up Comedy


Fomentar a cultura nacional: esse é um dos objetivos da CNP Seguradora, que pela quarta vez apoia o Risorama, uma das mostras do Festival de Curitiba. Criado há 20 anos pelo humorista Diogo Portugal, o show de humor é pioneiro no formato Stand Up Comedy e o mais tradicional do Brasil no gênero.

 

Devido ao grande sucesso alcançado, em 2019 o Risorama expandiu e além de integrar o Festival de Curitiba passou a ser também um espetáculo itinerante, que viaja por todo o país ao longo do ano, apresentando não apenas artistas conhecidos do humor nacional, como também abrindo oportunidade para novos nomes da comédia.

 

A CNP aposta nesse patrocínio como importante instrumento de engajamento e fortalecimento da relação comercial com os Correios – parceiro na venda de produtos de seguros populares em mais de 7 mil pontos de venda em todo o País. A seguradora também planejou a ativação nos espetáculos focada na marca da parceria com os Correios, o programa “Você + Seguro”. Trata-se de um portfólio completo de seguros focado na proteção ?nanceira do brasileiro, sua família e do pequeno negócio. São seguros para todos os perfis, com preços justos que cabem no bolso e processos de compra simples.

 

O Festival vai de 25 de março a 7 de abril. Já os espetáculos do Risorama ocorrem de 28 de março a 2 de abril (de segunda a sábado, às 20h, e no domingo, às 19h), no UP Experience - Viasoft Experience. Toda a programação da mostra pode ser conferida em www.festivaldecuritiba.com.br. Redes sociais disponíveis: Facebook/risoramaoficial, Instagram @risoramaoficial e Twitter/X @risorama.

 

Serviço:
Risorama 20 anos (32.º Festival de Curitiba)

Quando: 28 de março a 2 de abril de 2024 (de segunda a sábado, às 20h, e no domingo às 19h)

Onde: Viasoft Experience - Universidade Positivo (R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Campo Comprido

Investimento: R$ 42,50 a R$ 85 (entrada inteira) + taxa adm. Classificação: 16 anos
*Os valores podem variar com relação a ingressos especiais e meia-entrada;

Ingressos: podem ser adquiridos pelo site www.festivaldecuritiba.com.br e na bilheteria física, exclusiva, no ParkShoppingBarigüi - piso térreo - (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville), de segunda a sábado, das 10h às 21h, e, domingos e feriados, das 12h às 20h



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.