Polícia Civil faz operação contra pedofilia no Rio


Por Redação

28/08/2019  às  09:28:34 | | views 7873



Grupo formado por homens e mulheres tem ramificações fora do país


Policiais civis do Rio de Janeiro cumprem hoje (28) mandados de busca e apreensão contra 13 suspeitos de compartilhar fotos e vídeos contendo pornografia infanto-juvenil, pór meio de um grupo de WhatsApp. Os alvos são investigados por receber ou enviar esses arquivos de pedofilia por meio do aplicativo de mensagens instantâneas, de acordo com a Polícia Civil.

 

Investigação da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima identificou que o grupo, formado por homens e mulheres, tem ramificações inclusive fora do país.

 

Os mandados estão sendo cumpridos na capital e em municípios da região metropolitana (Itaguaí, Nova Iguaçu e São Gonçalo) e do interior (Miracema, Campos dos Goytacazes, Araruama, Silva Jardim, Barra Mansa). (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.