Mais segurança para aplicativo de transporte de passageiros
Por Redação
23/10/2018 às 16:09:57 | Atualizado em 23/10/2018 - 16:40:03 | views 7874
O "botão de segurança", segundo a empresa, deve ser utilizado apenas para relatar incidentes relacionados à segurança do passageiro ou do motorista parceiro
O "botão de segurança", segundo a empresa, deve ser utilizado apenas para relatar incidentes relacionados à segurança do passageiro ou do motorista parceiro
Para garantir maior segurança aos usuários da plataforma Cabify (www.cabify.com.br), sistema que permite a contratação de serviços de transportes, a empresa disponibiliza, desde o dia 22 de outubro, uma nova funcionalidade. Trata-se do "botão de segurança". A ferramenta está disponível para os passageiros das nove cidades em que a empresa atua - Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Santos, Campinas, Brasília e Canoas.
Com a nova atualização disponível nos sistemas operacionais Android e iOS, o botão de segurança está facilmente acessível durante toda a viagem no mapa da corrida, sendo exibida na lateral direita do aplicativo. Caso se encontre em uma situação de emergência, o passageiro pode entrar em contato direto com as autoridades policiais locais ao clicar no SOS.
A multinacional reforça que este recurso deve ser utilizado apenas para relatar incidentes relacionados à segurança do passageiro ou do motorista parceiro.
Segundo Luis Saicali, diretor de operações da companhia, a novidade ajuda a melhorar ainda mais a experiência do passageiro. "Trabalhamos para que o tempo que o usuário está em viagem com o nosso aplicativo seja momentos com qualidade e segurança".
O executivo conta ainda que há outras medidas que ajudam na excelência do serviço como um rigoroso processo de cadastramento dos motoristas parceiros e a exigência de exames toxicológicos dos mesmos. "Aumentamos a segurança e, por consequência, impactamos positivamente a vida dos nossos usuários".
A empresa também disponibiliza de uma central de atendimento própria 24 horas nos 7 dias da semana e oferece outros recursos como a possibilidade de compartilhar a corrida manualmente por meio de link para qualquer contato.
A multinacional começou a operar no Brasil em junho de 2016, em São Paulo, e está presente em mais oito cidades do país - Campinas (SP), Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Canoas (RS).
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