Panorama Brasileiro e Perspectivas na evolução das Tecnologias de IoT


Por Redação

13/08/2022  às  08:36:00 | | views 7873



Além de debates sobre as tecnologias %G na IoT, haverá a apresentação de vários institutos de pesquisa


O Fórum Brasileiro de Internet das Coisas (FBIoT) está promovendo o evento Panorama Brasileiro e Perspectivas na evolução das Tecnologias de IoT, em parceria com o Instituto SiDi e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações. O evento acontece no próximo dia 31 de agosto, na sede do Instituto SiDi, em Campinas (SP).

 

Dentre os convidados, está o professor Rui Luis Aguiar que trará a visão global das tendências de 5G na IoT. O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) vai realizar uma apresentação sobre as ações em andamento do Plano Nacional de IoT, que contará com a coordenação do professor Jacobus Willibrordus Swart, da UNICAMP (Universidade de Campinas). Haverá sessões de P&D e IoT e apresentações de instituições de pesquisa como SiDi, CPQD, Eldorado, Centro Wernher Von Braun, Embrapa informática e presença de empresas como Samsung, HT Micron e Smart.

 

Serviço

Panorama Brasileiro e Perspectivas  na evolução das Tecnologias de IoT

Data: 31/08/2022

Horário: das 8h30 às 17h00.

Local: o evento será realizado no formato híbrido, presencial e virtual com transmissão on-line ao vivo pelo canal do Youtube. Para se inscrever basta obter o ingresso pelo link do sympla de forma gratuita.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.