Digitalks Expo: de tecnologia aeroespacial ao uso de inteligência artificial em redes sociais


Por Redação

29/07/2022  às  13:49:20 | | views 7873


@reprodução/Youtube

Evento terá ex-colaborador da NASA, Nina Silva, Martha Gabriel, CEOs da Microsoft, Rappi, Amazon e várias referências em tecnologia no Brasil e no mundo


O desenvolvimento tecnológico é sempre oportuno e existe hoje para potencializar as capacidades humanas, seja em momentos de lazer ou para fazer negócios.

 

De olho em trazer as novidades em tecnologia para o mercado brasileiro, o Digitalks Expo acontece nos dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo, e conta com a participação de referências da tecnologia no Brasil e no mundo.  

 

Tecnologia aeroespacial

Um dos confirmados no palco do Digitalks é o mexicano Eduardo Guizar, ex-colaborador da NASA na área de robótica. Guizar participou do desenho dos motores das rodas do robô Curiosity que atualmente se encontra explorando Marte. O engenheiro trará a palestra sobre como Marte será a nova moradia dos seres humanos e como essa transformação irá impactar as vidas na Terra.

 

Influenciadores virtuais

Além de tecnologia aeroespacial, o evento terá muitas tendências tecnologias como o caso de influences virtuais.  Quem apresenta o assunto será Nina Silva, considerada a Mulher Mais Disruptiva do Mundo pela Women in Tech Global Awards 2021, nomeada uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes e uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pela MIPAD.

 

Nina é uma das consultoras da Biobots, startup especializada em influenciadores virtuais e responsável pelo desenvolvimento da Satiko, persona digital da apresentadora Sabrina Sato.

 

Transformação digital na área da Saúde

A tecnologia já está inserida em diversos setores da sociedade, como o caso da área da Saúde. No Digitalks haverá um palco chamado Health Summit em que irá debater as principais disrupções do setor e usos de tecnologias como inteligência artificial e metaverso.

 

Estão confirmados no palco o CEO do Hospital Sírio-Libanes e também executivos das Medtronic, Pfizer, Hospital Albert Einstein, Alice e muitas empresas relevantes do setor. 

 

As principais empresas de tecnologia estarão presentes no Digitalks

A Microsoft é uma das principais big techs do mundo e levará a CEO, Tânia Cosentino, para compartilhar no Digitalks as inovações e os temas que a empresa propõe para os próximos anos.

 

O evento contará também com a presença de CEOs e executivos de empresas altamente disruptivas tecnológicamente como Amazon, Adobe, Rappi, IBM, WeWork, Banco Inter, TikTok, Meta e muitas outras. A programação completa entrará em breve no site digitalks.com.br/expo.

 

Digitalks Expo 2022: conhecimento digital e geração de negócios

Com mais de 15 mil metros quadrados, o evento terá 12 auditórios, que serão divididos em temas como economia e inovação digital, e-commerce, martechs, metaverso, 5G, indústrias e empreendedorismo, além de uma área de negócios.

 

“Neste ano queremos levar ao São Paulo Expo nossos aprendizados com os eventos dos últimos dois anos. O Digitalks Expo 2022 vem para impactar o público com uma edição ainda mais completa, unindo tanto as vantagens do ambiente digital quanto do presencial”, explica Flavio Horta, CEO do Digitalks.

 

Seriço:

Digitalks Expo 2022

Quando: 24 e 25 de agosto

Local: São Paulo Expo - 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda

Mais informações e ingressos: https://digitalks.com.br/expo/



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.