TecBan é uma das vencedoras do Anuário Valor Inovação Brasil


Por Redação

29/07/2022  às  11:05:58 | | views 53


@site/TecBan

Desempenho da empresa no Anuário Valor Inovação Brasil foi divulgado em cerimônia online de premiação realizada na terça-feira (26)


A TecBan, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas, está entre as 150 empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com o Anuário Valor Inovação Brasil. A empresa conquistou o terceiro lugar na categoria serviços financeiros, na oitava edição do Anuário Valor Inovação Brasil, a mais relevante publicação de inovação do País. A posição representa o avanço de uma posição em relação ao ano anterior.

 

"Em 2022, a TecBan completa 40 anos e esse reconhecimento mostra o quanto o trabalho diário, ao longo dessas quatro décadas, para estimular as práticas de inovação e melhorias em nossos negócios e no setor tem surtido efeito", celebra Tiago Aguiar, superintendente de Novas Plataformas na TecBan.

 

Conduzida pela PwC Strategy& em conjunto com o Valor e com o apoio da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), a pesquisa avalia grupos de empresas de diferentes atividades econômicas, com base em seus investimentos em inovação, melhores práticas, reconhecimento que a empresa possui no mercado, patentes, entre outros indicadores.

 


A cerimônia de premiação ocorreu na última terça-feira (26), totalmente online, com o tema "5G e a revolução nos modelos de negócio", e foi transmitida ao vivo pela plataforma do evento e pelo canal do Valor Econômico no Youtube.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.