PF apreende 175 kg de cocaína em navio cargueiro no Rio


Por Redação

28/07/2022  às  20:45:30 | | views 44



Droga seguiria para Tenerife, na Espanha


Ouça a matéria:

A Polícia Federal apreendeu na tarde desta quinta-feira (28) 175 quilos (kg) de cocaína em um navio cargueiro, que tinha como destino a cidade de Tenerife, na Espanha.

A ação, realizada pela Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/RJ), teve início após a informação da existência de volumes suspeitos no interior do navio por parte da supervisão de Segurança Portuária que atua no Porto do Rio de Janeiro.

 

A droga estava solta em meio a paletes (estrados de madeira, metal ou plástico utilizados para movimentação de cargas). A droga estava dentro de um navio com um carregamento de carros.

 

A droga foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro para formalização da apreensão. A investigação para identificação dos responsáveis pela remessa da cocaína prosseguirá a cargo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF.

 

A pena pelo crime de tráfico transnacional de drogas pode chegar a15 anos de reclusão. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.