Brasilcap apresenta a comédia "Duetos", com Patricya Travassos e Marcelo Faria


Por Redação

28/07/2022  às  08:39:10 | | views 7873


@divulgação/Lupa Comunicação

A peça do premiado dramaturgo Peter Quilter, encenada em mais de 20 países, chega ao Brasil em montagem inédita


Os encontros e desencontros dos relacionamentos amorosos na atualidade. Este é o mote da comédia "Duetos", que retrata a construção de uma vida em comum em quatro diferentes histórias. A peça, que após sua estreia na Broadway foi encenada em mais de 20 países, chega ao Brasil em montagem inédita.

 

Protagonizado pelos atores Patricya Travassos e Marcelo Faria, e direção de Ernesto Piccolo, o espetáculo é patrocinado pela Brasilcap, empresa de capitalização da BB seguros, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

A produtora Inova Brand assina a produção e a realização da peça, que estreia no dia 5 de agosto, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. A temporada vai até o dia 2 de outubro, no Rio de Janeiro. Às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h.

 

O norte-americano Peter Quilter, autor de "Duetos", é um premiado dramaturgo da Broadway. Entre suas peças mais conhecidas está "End of the Rainbow", adaptada para o filme vencedor do Oscar "Judy", estrelado por Renée Zellweger.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.