Últimos dias das campanhas de incentivo da Porto Saúde


Por Redação

28/07/2022  às  07:31:15 | | views 7873



Corretores dos produtos Saúde e Odonto recebem premiação adicional por vida emitida


A Porto Saúde promove, desde o início do primeiro semestre de 2022, campanhas de incentivo aos corretores que vendem nossos produtos de Saúde e Odonto. Válidas até o próximo dia 31, as campanhas "Muito + Porto Saúde" e "Muito + Sorrisos" têm oferecido uma premiação adicional por vida vendida no Seguro Saúde para planos PME até 99 vidas, já para o Odonto, além dos planos PME, também possui ganhos para os seguros empresariais a partir de 100 vidas.

 

"As campanhas de incentivo são promovidas regularmente pela Porto Saúde e possuem uma grande importância para nós e para corretores parceiros, que nos ajudam a levar um seguro de saúde de qualidade às empresas. Por isso, nós estendemos o prazo até o final do mês de julho para que dê tempo de termos ainda mais corretores parceiros contemplados.", conta Marcelo Zorzo, diretor de Vendas e Retenção de Saúde, Odonto e Ocupacional.

 

Muito + Porto Saúde

Válida para os planos do Seguro Saúde, a campanha Muito + Porto Saúde passou por uma reformulação para o último mês. Os corretores que fecharem a venda nos planos com coparticipação e Odonto para o Cristal, Bronze ou Prata poderão receber até R?300 por vida emitida. Já os contratos finalizados dos planos Ouro ou Diamante podem ser de até R?350 por vida emitida com coparticipação e Odonto.

 

Muito + Sorrisos

O Seguro Odonto também está com a campanha de incentivo. Para as novas apólices contratadas nos planos odonto PME, de 3 a 99 vidas, serão pagos R?20 por vida emitida. Já no plano Empresarial, a partir de 100, a premiação será de R?10 por vida emitida.

 

As duas campanhas são válidas até o dia 31 de julho, sendo a do saúde destinada para as regiões dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, já a do produto odonto é nacional. Para saber mais sobre o regulamento completo e se sua cidade está entre as participantes, fale com seu gerente comercial.

 

Para as regiões de Rio de Janeiro e São Paulo, cada campanha de incentivo do Saúde ("Muito + Porto Saúde") e Odontológico ("Muito + Sorrisos") possui sua própria mecânica. Assim, não haverá acréscimo de valores no pagamento da campanha Muito + Porto Saúde, no PME Saúde + Odonto.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.