Jumio registra recorde de vendas trimestrais, puxados por serviços financeiros e saúde


Por Redação

26/07/2022  às  13:03:42 | | views 7873



Os destaques do segundo trimestre incluem o lançamento do San Diego Innovation Lab, contratações de importantes executivos e o reconhecimento da indústria para a sua Plataforma KYX


A Jumio, empresa fornecedora de soluções orquestradas de prova de identidade ponta a ponta, identificação e conhecimento dos clientes (eKYC) e antilavagem de dinheiro (AML), anunciou hoje as vendas mais altas de qualquer trimestre em sua história. Os resultados foram alimentados pela necessidade cada vez maior de empresas modernas, em todas as indústrias e geografias, de conhecer e confiar em seus usuários online, desde o onboarding até o monitoramento contínuo.

 

Este sucesso está correlacionado com a pesquisa global da empresa, que descobriu que 80% dos consumidores preferem marcas online que utilizam sistemas eficazes e simples de verificação de identidade, e que os serviços financeiros (75%) e de saúde (57%) são as indústrias mais importantes para verificação de identidade online ao abrir uma nova conta.

 

Plataforma Jumio KYX torna fácil estabelecer a identidade e o risco de novos usuários, autenticar e monitorar os usuários existentes e detectar transações suspeitas para atender a regras de conformidade cada vez mais complexas.

 

"Como a escolha e satisfação do cliente depende cada vez mais da capacidade de uma organização de proteger a sua identidade e os seus dados, as empresas líderes estão confiando à Jumio, mais do que nunca, a proteção de seus ecossistemas digitais", disse Robert Prigge, CEO da Jumio. "Nosso foco incansável na inovação permite que nossos clientes e parceiros ofereçam uma experiência on-line intuitiva e de vanguarda a seus usuários finais".

 

Outras realizações notáveis no segundo trimestre incluem:

- Principais contratações de executivos: Susan Walker juntou-se a Jumio como diretora financeira em maio, trazendo mais de 25 anos de experiência corporativa, em Wall Street e estratégia de negócios. Stuart Wells, CTO da Jumio, ingressou em abril, após quase uma década na FICO, onde atuou como vice-presidente executivo e diretor de produtos e tecnologia.

- Laboratório de Inovação: Também em abril, a Jumio revelou seu novo Laboratório de Inovação em San Diego (EUA), focando em pesquisa e desenvolvimento para o cenário tecnológico mais amplo, o que lhe permite facilitar a inovação em uma escala maior e de longo prazo.

- Reconhecimento da indústria: A Plataforma Jumio KYX foi nomeada vencedora de ouro pela conformidade de acesso e inovação na gestão de risco no Prêmio Golden Bridge Business and Innovation Awards 2022.

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.