Especialistas discutem as perspectivas do mercado financeiro para o 2º semestre


Por Redação

02/07/2022  às  10:02:44 | | views 7873


@Arte: PRP
Da esquerda para a direita: Felipe Arslan, Paulo Saad e Marcos Mollica

Cenário de inflação em todo o mundo, guerra no Leste Europeu e eleições no Brasil são fatores que influenciam os indicadores do mercado


Com um cenário econômico turbulento provocado por um conjunto de fatores como o aumento dos juros nos EUA, os efeitos da guerra entre Rússia e Ucrânia na economia mundial e o rumo da política com a chegada do período eleitoral, ficam as perguntas: qual será o rumo da economia brasileira e quais as análises do mercado financeiro para esse novo semestre?

 

Na próxima terça-feira (12), três especialistas renomados do mercado de investimentos se reunirão, em São Paulo, para apresentarem suas análises durante debate sobre o rumo da economia brasileira e as perspectivas do mercado de investimentos para os próximos meses.

 

O encontro será realizado na Vila Nova Conceição, a partir das 19h. Além dos especialistas Marcos Mollica, da Opportunity, e Felipe Arslan, da Vinland Capital, participa também Paulo Saad, sócio da WFlow, empresa especializada em assessoria de investimentos e credenciada à XP.

 

"Como o investidor deve olhar para o mercado financeiro no segundo semestre. É exatamente isso que buscamos saber com nossos convidados. Estamos vivendo um cenário de inflação em todo o mundo, guerra no Leste Europeu e eleições no Brasil, fatores que influenciam os indicadores do mercado. É preciso estar atento para capturar oportunidades e se movimentar (se necessário)", disse Saad.

 

Marcos Mollica ingressou no Opportunity em 2018 e atua na gestão dos fundos multimercados. Ele já trabalhou como gestor na Rosenberg Investimentos, BTG Pactual e Black Rock, além de ter atuado como economista na Linear Investimentos no final dos anos 90.

 

Já Felipe Arslan, sócio fundador e comercial da Vinland Capital, possui mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro, com passagens pelos bancos americanos Morgan Stanley e Goldman Sachs.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.