Corretor em ação, do Sincor-MG, chega ao Triângulo Mineiro


Por Redação

23/06/2022  às  08:44:42 | | views 7874


@Porto MG/Divulgação

Evento acontece nesta quinta-feira (23) e contará com atividades práticas. Head da Porto MG, uma das patrocinadoras do fórum, comenta importância de ações como essa. Confira!


Nesta quinta-feira (23), de 8h às 18h30, o Triângulo Mineiro recebe o evento "Corretor em Ação", do Sindicato dos Corretores de Seguro do Estado de Minas Gerais (Sincor-MG), que será realizado no Nóbile Suites Uberlândia, localizado na Rua Vitalino Rezende do Carmo, 77, no bairro Saraiva, em Uberlândia. O evento, que tem patrocínio da Porto MG, contará com palestras, atividades práticas com os corretores e brindes.

 

Em uma das ações, os times serão divididos, sempre com a presença de corretores e representantes de seguros, para solucionarem problemas de determinado produto e região, conforme estatísticas. Em seguida, as equipes se apresentarão e serão julgadas de acordo com critérios de viabilidade, impacto, desenvoltura, entre outros.

 

"Esses eventos são muito importantes para desenvoltura dos corretores. Além de melhor e maior imersão entre si e sobre os produtos, exercícios propositivos corroboram com a prática dos corretores, os chamando para a prática e os fazendo colocar em ação juntos o que normalmente fazem no dia a dia, de forma dinâmica e bem explorada. Assim, além de compartilharem conhecimento, eles também agregam novos princípios e métodos", afirma o Head da Porto MG, Wesley Andrade.

 

Além do Head da Porto MG, Wesley Andrade, especialistas e corretores da Porto no Triângulo Mineiro estarão presentes no evento.

 

Serviço:

Corretor em ação, do Sincor-MG

Data: 23/06

Hora: De 8h às 18h30

Local: Nóbile Suites Uberlândia, localizado na Rua Vitalino Rezende do Carmo, 77, no bairro Saraiva, em Uberlândia



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.