Gocil destaca 250 seguranças e bombeiros civis para Exposhopping


Por Redação

22/06/2022  às  10:34:55 | | views 7874


@divulgação

Contratação para prestação dos serviços comprova o elevado padrão e a qualidade da atuação da empresa referência no mercado de Segurança, Tecnologia e Facilities


A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), responsável pela Exposhopping, escolheu a Gocil para prestar os serviços de segurança e de bombeiro civil na maior feira de negócios do setor de shopping centers. Essa será uma edição especial, pois o evento volta a ser presencial após uma versão totalmente on-line.

 

O evento está programado para ocorrer de 22 a 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e será simultaneamente à ABF Expo Franchising. A expectativa é que a realização conjunta agregue público à Exposhopping e contribua para acelerar negócios.

 

Para garantir a eficiência do evento, a Gocil destacou um efetivo de "peso" para prestar os serviços de segurança e bombeiro civil. Ao todo, serão cerca de 240 profissionais, sendo 190 vigilantes e 50 bombeiros.

 

Wilbert Sanchez, CEO da empresa, explica que esses profissionais são treinados e preparados para as peculiaridades do segmento e do evento, além de estarem capacitados para garantir que tudo transcorra dentro do planejado e com total excelência operacional.

 

"A Gocil é reconhecida no mercado por colocar a serviço dos parceiros comerciais todo o seu pioneirismo, a vanguarda e a experiência de 37 anos de mercado, sempre atuando em diversos segmentos, inclusive, em grandes eventos. Pesando nisso, ser contratada para entregar os serviços de segurança e bombeiro civil para esse evento é um importante validador das operações da companhia, de sua entrega e profissionalismo", observa Sanchez.

 

De acordo com a organização do evento, são esperados mais de 12 mil visitantes em uma área de 15 mil m2 com mais de 100 expositores. A participação dos interessados é gratuita, e o evento contará com uma área exclusiva dedicada à inovação e tecnologia.

 

"São justamente essas características, as dimensões e o volume de participantes e de expositores que tornam a segurança, o controle e a ordem do evento ainda mais relevantes, conclui o CEO.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.