Prevcom tem nova diretora de investimentos


Por Redação

27/05/2022  às  08:43:17 | | views 7878


@Assessoria Prevecom
Francis Nascimento - diretora de investimentos da Prevecom

Novos desafios: carteira consolidada da entidade mantém aplicações totais de R$ 2,31 bilhões


O Conselho Deliberativo da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) aprovou na quinta-feira (26), a contratação de Francis Nascimento para assumir a diretoria de investimentos da entidade. Profissional com sólida experiência no mercado, a nova diretora será responsável pela condução da política de investimentos da instituição que detém patrimônio acumulado de R$ 2,31 bilhões.

 

Francis agrega à Fundação amplo conhecimento adquirido em suas passagens por bancos nacionais e internacionais e no gerenciamento de carteiras de fundos de pensão públicos e privados. Em sua carreira, Francis manteve também interlocução permanente com os principais órgãos reguladores do sistema financeiro e instituições vinculadas ao segmento previdenciário.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.