Sabemi lança programa voltado à integração dos colaboradores


Por Redação

27/05/2022  às  08:07:02 | | views 7873


@core comunicação

Um dos 60 projetos de gestão de pessoas previstos para 2022, \"PodEntrar\" tem como objetivo promover a troca de experiências entre as diferentes áreas da empresa


Reconhecida com prêmios importantes, nos últimos anos, na área de gestão de pessoas, a Sabemi, uma das principais empresas do país no ramo de seguros de pessoas, previdências e serviços financeiros, está lançando mais uma iniciativa voltada à integração de seus mais de 500 colaboradores. Parte da estratégia de comunicação interna e um dos 60 projetos de gestão de pessoas preparados para 2022, o programa "PodEntrar" consiste em uma série de encontros realizados quinzenalmente entre diferentes setores da empresa com o objetivo de disseminar a cultura organizacional e promover a troca de experiências. A cada encontro, uma área é convidada a apresentar a sua missão e a discorrer sobre os seus principais planos e ações.

 

A mediação é feita pela equipe de Desenvolvimento e Comunicação, que também é a responsável pela entrega final do projeto: um podcast exclusivo -- daí o nome "PodEntrar" -- para o público interno com o resumo do que foi discutido. "A ideia é disponibilizar o conteúdo de uma forma ágil e prática, com uma linguagem leve, garantindo a sinergia entre as diferentes áreas da empresa, algo tão presente em nossa cultura organizacional", explica a Head de Recursos Humanos, Paula Bizzi.

 

O primeiro episódio, que abordou os projetos da área de Recursos Humanos voltados ao Desenvolvimento e Comunicação, foi disponibilizado na primeira semana de janeiro. Na sequência, foram ao ar os episódios que tiveram como temas Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal, Apoio Administrativo, Apoio Operacional, Marketing e Relacionamento Institucional. A previsão é de que 24 episódios sejam lançados em 2022.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.