Nova solução para centrais de monitoramento chega ao mercado


Por Redação

23/05/2022  às  07:16:22 | | views 75



A solução pode ser categorizada como um Vídeo Management System (VMS)


A Hikvision, multinacional especializada no fornecimento de soluções e produtos de segurança, em parceria com o Sistema IRIS está apresentando ao mercado uma nova solução para centrais de monitoramento.

 

Batizado de IRIS Central, a solução pode ser categorizada como um Vídeo Management System (VMS), porém é muito além de um VMS convencional, uma vez que as características específicas e funcionalidades o transformam numa eficiente ferramenta de gerenciamento de câmeras, controle de acesso, automação e analíticos de vídeo (VCA).

 

“Quando o sistema é utilizado em conjunto com os hardwares da Hikvision, conseguimos extrair todo seu potencial. Porém, a ferramenta possui integração por meio do protocolo Open Network Video Interface Forum (Onvif) e Real Time Streaming Protocol (RTSP) com fabricantes de outras marcas existentes no mercado”, explica Luiz Roberto Mariano, Gerente Comercial,Sistema IRIS – Bairro Seguro.

 

O IRIS Central está totalmente integrado com o Sistema IRIS, um software de monitoramento de eventos e alarme que o torna ainda mais eficiente e intenso, agregando funcionalidades que atendem tanto o segmento de projetos, quanto o de centrais de monitoramento.

 

O software pode ser contratado no modelo On-Premise onde ele será instalado localmente em um servidor adequado com as devidas especificações, ou em Cloud onde não só os serviços rodam em nuvem, mas também com armazenamento dos dados.

 

O Sistema IRIS foi desenvolvido há mais de 25 anos, ele é capaz de entregar todos os dias (24x7) soluções complementares para serviços de segurança e monitoramento de forma simples e eficiente, alinhando agilidade no tratamento de eventos, com tecnologia intuitiva para utilização da ferramenta. O IRIS é compatível com todos os receptores do mercado e se destaca por entregar o melhor custo-benefício para as empresas.

 

A parceria surgiu com o objetivo que ambas as companhias tinham de criar um sistema com funcionalidades avançadas e aderente às necessidades específicas das empresas de monitoramento, mas também que pudesse ser utilizado em projetos de valor agregado”, finaliza Maike Cunha, Channel Sales Account Manager da Hikvision.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.