Seguros Sura estará presente no Brasesul 2022


Por Redação

20/05/2022  às  10:27:20 | | views 48



Evento reúne corretores de seguros do sul do país nos dias 26 e 27 de maio, em Foz do Iguaçu, Paraná


A Seguros Sura irá participar do Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Brasesul, maior encontro de corretores de seguros da região sul do Brasil. O evento será realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, nos dias 26 e 27 de maio.

 

Para José Henrique Gil Cairo, Diretor Comercial na região sul do Brasil na Sura, "o evento é essencial para que possamos estreitar nosso relacionamento com os corretores, sendo também uma ótima oportunidade para realizarmos novos negócios numa região de grande potencial e evoluirmos com nossas ações nestes estados", diz.

 

O evento deste ano traz como tema central "Customer Success" com o conceito "Fidelize, Diversifique e Monetize", onde será discutido diversos temas que irão enriquecer e agregar ainda mais conhecimento aos participantes do evento. O Congresso é uma oportunidade de aperfeiçoamento para os corretores, com diversas palestras e possibilidade de discutir as dificuldades do dia a dia nos painéis que serão realizados.

 

A Seguros SURA atua diariamente como parceira dos corretores. "Na Sura criamos constantemente ações que oferecem aos corretores consciência, conhecimento e ferramentas para que eles consigam criar o melhor relacionamento possível com os consumidores e atendam as suas necessidades", comenta Cairo.

 

Para mais informações sobre o evento como inscrições e programação, basta acesse o site da empresa.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.