KPMG contrata reforço para a área de consultoria de negócios


Por Redação

20/05/2022  às  07:23:30 | | views 74


@Oficina de Comunicação (RV&A)

Empresa anuncia a contratação de Bruno Xavier para atuar como sócio na área de consultoria de negócios e estratégia


A KPMG anuncia a contratação de Bruno Xavier para atuar como sócio na área de consultoria de negócios e estratégia, com foco em apoio a transações, diligência financeira e criação de valor.

 

Com mais de 27 anos de experiência em grandes instituições, o executivo é especialista em fusões e aquisições com trabalhos desenvolvidos para uma ampla variedade de clientes, de corporativos a private equities (locais e internacionais) em diversos setores e indústrias.

 

Além disso, no que diz respeito ao currículo acadêmico do profissional, o novo sócio é Bacharel em Ciências Contábeis pelo Instituto Sumaré de Educação Superior (ISES) e em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Xavier também tem MBA em Finanças Corporativas pela Universidade de São Paulo (USP).

 

"Meu principal objetivo é colaborar para aumentar ainda mais a capacidade da KPMG de entregar serviços de alto valor agregado e excelência aos clientes no contexto de fusões e aquisições", afirma sócio de consultoria de negócios, Bruno Xavier.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.