EZZE Seguros realiza eventos em Fortaleza e Salvador


Por Redação

09/05/2022  às  11:39:05 | | views 7873


@FSB Comunicação

Encontros realizados nas capitais do Ceará e da Bahia contaram com a presença de executivos, parceiros e corretores da região


A EZZE Seguros, seguradora com 100% de capital nacional formada por reconhecidos profissionais do mercado?e especialistas de seguros atuantes em todas as regiões do Brasil, realizou no último dia 4 um evento em Salvador, capital da Bahia, e outro, no dia 5, em Fortaleza, capital do Ceará. Eles tiveram como objetivo celebrar o sucesso da seguradora no Nordeste e o relacionamento promissor com as assessorias e corretores da região.

 

Em Fortaleza, o encontro foi realizado no L'Ô restaurante, na praia de Iracema, e contou com a presença do especialista em seguro garantia e gerente executivo para o Norte e Nordeste, Romário Nunes, do vice-presidente Relações Institucional, Marketing e Planejamento, Ivo Machado, do sócio diretor executivo Comercial e Head de Vida Waldecyr Schilling, do superintendente regional para Minas Gerais, Goiás, Norte e Nordeste Franklin Reis, da especialista de Vida Priscila Junqueira e do vice-presidente Comercial da EZZE Edson Toguchi.

 

"Entendemos e valorizamos o corretor de seguros como o nosso principal parceiro nos negócios e estamos investindo nessa relação. Abrimos filiais em seis estados durante a pandemia e agora estamos realizando estes eventos que fortalecem nosso relacionamento. A EZZE é uma seguradora empreendedora em que nossos principais executivos são sócios e acreditamos na meritocracia", afirmou Ivo Machado, vice-presidente comercial e marketing da EZZE Seguros.

 

Já em Salvador, o representante da EZZE no estado, especialista em P&C e gerente executivo comercial regional Nordeste, Valter Cal, recebeu os convidados no Fera Palace Hotel. Além do executivo, estiveram presentes Ivo Machado, Waldecyr Schilling, Franklin Reis e Priscila Junqueira. O encontro aproximou ainda mais os corretores e a seguradora que oferece soluções personalizadas para todo tipo de situação.

 

Evento realizado em Salvador, no Fera Palace Hotel

 

"A presença na região do Nordeste faz parte da estratégia de crescimento da EZZE, além de buscarmos firmar ainda mais a nossa parceria com o nosso principal distribuidor, o corretor de seguros. Somos uma companhia multiprodutos e multicanais, um dos nossos principais pilares de crescimento está nas linhas de Garantia, Vida e P&C", ressaltou Waldecyr Schilling, sócio Diretor Executivo Comercial e Head de Vida. 

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.