E-Festival aguarda participação de corretores de seguros


Por Redação

06/05/2022  às  09:15:19 | | views 137



eFestival 2022: profissionais da saúde e corretores de seguros têm até 7 de maio para se inscreverem no palco mais digital da música


As inscrições para a edição 2022 do eFestival estão chegando ao fim. Os artistas têm até o dia 7 de maio para finalizar seus cadastros. Além do público geral, o "palco mais digital da música" contará, pelo 2º ano, com categorias exclusivas para a participação de profissionais da saúde e corretores de seguros. 

 

Com mais de 20 anos de história, o eFestival é reconhecido como um dos mais importantes festivais para descoberta de novos talentos da música brasileira. Alguns dos maiores nomes da MPB já fizeram parte da construção dessa história: Carlinhos Brown, Titãs, Frejat, Pitty, Vanessa da Mata, Maria Rita, Gilberto Gil, Adriana Calcanhotto, Alceu Valença, Daniela Mercury, João Bosco, Paulinho da Viola, entre outros.  

 

O eFestival é uma plataforma que conta com os projetos Canção e Instrumental. O concurso - idealizado e realizado pela Dançar Marketing, que há 40 anos atua como a mais consistente empresa de marketing cultural do Brasil - contará, assim como em 2021, com o patrocínio da SulAmérica. 

 

Para os profissionais da saúde e corretores de seguros se inscreverem, é obrigatória a apresentação do registro de atividade ativo (CRM, Susep, entre outros). O eFestival recebeu em 2021 mais de 8 mil inscritos de todo o país. O projeto acontece ao longo de oito meses, divididos em quatro etapas, sendo a primeira relacionada às inscrições; a segunda à análise curatorial; a terceira à votação popular, e por último, a premiação.  

 

Os vencedores se apresentarão em agosto em shows open air e indoor, ao lado de grandes artistas (embaixadores do projeto), nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

 

Confira mais detalhes do projeto, o recado de Carlinhos Brown, o tutorial com o passo a passo para as inscrições e regulamento detalhado em www.efestival.com.br 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.