Superintendente da MAG Seguros torna-se delegada de Sindicato


Por Redação

06/05/2022  às  08:52:59 | | views 7873


@jeffreygroup

Fabiana atua há 25 anos no mercado segurador. Além de compor o quadro de lideranças comerciais


A superintendente comercial da MAG Seguros em Manaus, Fabiana Perdiz, tomou posse como delegada do Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste, que atua nos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Amapá e Rondônia.

 

Fabiana atua há 25 anos no mercado segurador. Além de compor o quadro de lideranças comerciais da MAG Seguros -- companhia especializada em seguros de vida e previdência com mais de 185 no Brasil --, também é professora da Escola de Negócios e Seguros (ENS).

 

"Terei como principal papel fomentar a cultura do seguro na minha região de atuação, sobretudo o ramo de vida, que tem apresentado forte crescimento ao longo dos últimos anos e de extrema relevância para garantir uma sociedade mais bem protegida e planejada financeiramente", conta Fabiana.

 

A executiva tem MBA em Gestão Comercial, em Inteligência de Mercado e Especialização Estratégica de Vendas no Varejo, em curso promovido pelo IBMEC e pela MAG Seguros.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.