CEO da Stefanini Brasil debaterá inovação e experiência do consumidor no LeaderX


Por Redação

23/03/2022  às  16:52:31 | | views 7873



Dia 29 de março, Marcelo Ciasca estará ao lado dos presidentes da Oracle Brasil e da Domino’s Pizza para discutir tendências, perspectivas e soluções


Um debate amplo sobre tendências, perspectivas e soluções vai abrir discussões aprofundadas sobre Inovação, Transformação Digital e Experiência do Consumidor. O que as empresas devem fazer para alcançar o futuro? Qual o perfil dos novos líderes e o trabalho no pós-pandemia? Esses e outros questionamentos atuais serão a tônica da 22ª edição do LeaderX Digital Talks do próximo dia 29 de março, terça-feira, às 19h.



O evento reunirá lideranças do mundo corporativo que convivem e respiram esses assuntos em suas jornadas diárias. Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil, estará entre os painelistas, ao lado do presidente da Oracle Brasil, Alexandre Maioral; Fernando Dias Soares, CEO da Domino’s Pizza; e Ricardo Cancela, idealizador e Founding Board Member LeaderX e Chairman da BBX. Entre os moderadores, estarão João Paulo de Faria, CFO da OLX Brasil e conselheiro de Administração do Hospital CARE e Afya; Helio Contador, sócio-diretor do HCont Neuroexpert, ex-CEO do Graacc e da Visteon South America; Roseli Garcia, vice-presidente na Associação Comercial do Estado de São Paulo (ACSP), presidente do Conselho do Varejo-CDV e conselheira do Conselho de Inovação (Conin) e do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), entre outras personalidades presentes.

 

Marcelo Ciasca iniciou sua jornada no Grupo Stefanini em 2001 com gerente de Negócios em São Paulo. Em abril de 2004, foi transferido para o escritório da multinacional brasileira com sede na Cidade do México, onde atuou como diretor de Negócios e como Country Manager da operação mexicana. Em janeiro de 2012, assumiu o cargo de CEO Latam, sendo?responsável pelo crescimento e?consolidação de toda a?operação da Stefanini na América Latina (exceto Brasil).

 

“Desde que assumi a gestão da Stefanini Brasil, em setembro de 2019, meu foco tem sido dar continuidade e amplificar o movimento de?transformação digital de nossos clientes, garantindo a construção e cocriação?de soluções que permitam melhorar a performance dos negócios das empresas que confiam em nosso trabalho’, afirma Ciasca, que levará ao LeaderX as bem-sucedidas experiências do Grupo Stefanini a partir das soluções digitais aplicadas nas mais variadas áreas do mercado nacional e internacional como Finanças, Tecnologia, Indústria 4.0, Cibersegurança e Inteligência Artificial e de Dados.

 

Serviço

22ª edição do LeaderX Digital Talks*

Formato: online

Horário: 29 de março, terça-feira, das 19h às 20h55

Inscrição: https://leaderx.com.br/inscricao-22a-edicao-leaderx/

Vagas limitadas



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.