Fernando Sabino é novo sócio do Grupo Fox


Por Thaís Rucco

22/03/2022  às  15:16:57 | | views 7883


@divulgação/Grupo Fox

A chegada do executivo é parte da estratégia de crescimento e diversificação de produtos da empresa


O Grupo Fox anuncia a chegada de Fernando Sabino como novo sócio da empresa. Advogado, formado também em administração de empresas e MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia, com mais de 25 anos de experiência nas áreas de prevenção à fraude, sinistros, governança corporativa e jurídica, o executivo chega com o desafio de liderar as áreas de Investigação e de Novos Negócios, apoiando o crescimento sustentável das empresas do Grupo e investindo na diversificação de produtos.

 

“Com a estrutura e alcance do Grupo Fox, vejo a oportunidade de oferecer um portfólio completo de produtos para apoiar nossos clientes em seus processos decisórios”, afirma Fernando Sabino.

 

O Grupo é oriundo da Fox Auditoria & Regulação, fundada em janeiro de 1995 como uma empresa de investigação de sinistros, que passou a ocupar um lugar de destaque na prevenção e combate à fraude no mercado segurador brasileiro. A partir deste crescimento orgânico e sustentável, conjugado com a alta capacidade técnica de seu corpo de especialistas e investimentos em novas tecnologias, a empresa estendeu seus serviços, criando o Grupo Fox, que abrange um completo portfólio na área: Investigação de Sinistro; Investigação corporativa; Pericias (médica, grafotécnica, fonética forense, mecânica e elétrica); Análise e Regulação de sinistro; Suporte a Litígio; Outsourcing; Proteção executiva; Loss Prevention; Canal de Denúncias; e outros.

 

“A prevenção à fraude é um dos principais serviços que a Fox presta às seguradoras, por isso a chegada de Fernando Sabino irá aprimorar ainda mais nossos processos”, comenta Paulo Rogério Haüptli, sócio-diretor do Grupo Fox.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.