Empresas mostram tecnologias de segurança durante a COP 2022


Por Redação

21/03/2022  às  10:12:52 | | views 7874


@DFREIRE Comunicação e Negócios

Conhecido por reunir renomados profissionais, o evento acontece entre os dias 21 e 24 de março


A partir desta terça-feira (22), diversas empresas aproveitam a realização dos seminários durante a COP Internacional, maior evento sobre segurança pública, para apresentar tecnologias de ponta para o mercado. Uma dessas empresas é a Hikvision,? especializada em soluções e?produtos?de segurança, que em parceria com a L8 Groupempresa que reúne expertise e tecnologias de segurança, ABDI e a Coringa. O evento termina na próxima quinta-feira (24) e deve reunir profissiomnais do Brasil e do exterior. Dentre as personalidades estão sendo aguardados o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, o Diretor de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina,  Alexandre Kale, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, entre diversos especialistas de segurança no setor público e privado.

 

A Hikvision também vai participar do Smarty City Expo Curitibavoltado para tendências do segmento, nos dias 24 e 25 deste mês, realizados na região Sul do Brasil. Em ambos os eventos serão apresentadas as linhas de bodycams, dock, detector de metais e leitor facial para controle de acesso e de presença. Os equipamentos funcionam inclusive no escuro, contam com tecnologia antifraude (anti autenticação por foto e vídeos) e funcionam “sem toque”.

 

“No Smart City Curitiba vamos fazer demonstrações ao vivo com soluções bodycam para polícia e guarda municipal, câmeras com reconhecimento facial, leitura de placas de carros, entre outras tecnologias, tudo sendo gerenciado de forma integrada utilizando o HikCentral, solução para integrar e gerir diferentes sistemas de segurança numa única plataforma”, explica Álvaro Borges, Vertical Business Development Manager da Hikvision.

Com uma força de trabalho de Pesquisa & Desenvolvimento abrangente e altamente qualificada, a Hikvision desenvolve e fábrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.

“Na Hikvision, sabemos o que significa sentir urgência da segurança para os seus parceiros e clientes, ou para o seu negócio. Com essas preocupações em mente, pesquisamos e desenvolvemos continuamente tecnologias de ponta para apresentar ao mercado produtos de última geração”, Hilton de Carvalho, Pré-vendas Vertical de Governo da Hikvision.

 

Para conhecer mais sobre a COP Internacional 2022, que conta com o apoio do jornal SEGNEWS, visite o site COP Internacional – O maior evento de Segurança Pública da América Latina. A inscrições podem ser feitas pelo site na área de Inscrição.

 

Serviço:

COP Internacional
Local: Centro de Eventos Gov. Luiz Henrique da Silveira
Endereço: Rod. José Carlos Daux - Canasvieiras Florianópolis - Santa Catarina
Data: 22 a 24 de março
Estande: L8 e Coringa



Smart City Expo Curitiba
Local: Expo Barigui – Parque Barigui – Curitiba / PR
Data: 24 e 25 de março
Estande: L8 e ABDI



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.