Mike Gonzalez e Heather Pacan lideram a Paessler Américas


Por Redação

09/03/2022  às  12:29:50 | | views 7885



Profissional com 12 anos de experiência na indústria de tecnologia, o novo vice-presidente de vendas e marketing terá como foco ampliar os negócios da empresa em toda a região


A Paessler, empresa especializada em monitoração de ambientes digitais, anunciou hoje duas nomeações para sua equipe de liderança na região Americas (América do Sul, do Norte e Central).

 

Mike Gonzalez vem para a Paessler como vice-presidente de vendas e marketing para toda a região. Profissional com 12 anos de experiência na indústria de tecnologia, Gonzalez está focado no crescimento sustentado da Paessler e na maior funcionalidade dos produtos para responder às necessidades dos clientes. Com um histórico comprovado de trabalho com equipes de vendas ao longo de transições, Gonzalez planeja ampliar a fatia da Paessler no mercado corporativo e ajudar novos clientes a descobrir as capacidades do PRTG, especialmente no monitoramento de grandes infraestruturas de TI e no atendimento de suas necessidades diversificadas.

 

Além de monitorar ambientes tradicionais de TI, a Paessler vem expandindo seus serviços junto aos mercados verticais de telecomunicações, governo, educação, saúde e industrial, com foco na convergência de IoT/OT.

 

Heather Pacan, por outro lado, foi promovida a vice-presidente de suporte comercial para as Américas. Com seus mais de 20 anos de experiência em infraestrutura, incluindo gerência de instalação, configuração, gerenciamento, solução de problemas e suporte ao cliente de uma ampla gama de hardware e software, Pacan tem como objetivo aproveitar seu novo papel para fazer crescer o mercado de serviços profissionais da Paessler. Ela planeja também desenvolver ainda mais sua equipe da América Latina como gerente regional de serviços técnicos para as Américas.

 

Pacan passou a integrar os quadros da Paessler em 2016, como engenheira de sistemas sênior para a região. Anteriormente, atuou como especialista de produto de uma empresa de software, gerente de sistemas de informação em uma empresa de consultoria em gestão, e como engenheira de sistemas active directory em uma empresa biofarmacêutica.

 

Pacan e Gonzalez desejam expandir a presença da solução de monitoramento PRTG no mercado corporativo, ajudando as empresas usuárias a gerir com eficácia complexos ambientes OT, IoT e TI.

 

“Heather Pacan e Mike Gonzalez são fortes novos acréscimos à equipe de liderança da região Americas”, disse Helmut Binder, CEO da Paessler. “Os dois demonstraram excelência e foram escolhidos por suas respectivas habilidades e expertise. Esta mudança proativa em nossa liderança posicionará a Paessler para continuar a ampliar nossa infraestrutura para melhor ajudar nossos clientes a ter sucesso.”



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.