Dígitro Tecnologia anuncia foco em integração e parcerias visando acelerar crescimento em 2022


Por Redação

16/02/2022  às  15:12:12 | | views 6665


@izycom/divulgação

Núcleo de produto e inovação será responsável por identificar no mercado oportunidades de alianças e desenvolvimento de novos negócios


Aumentar a rentabilidade dos negócios a partir de soluções flexíveis e integráveis para expandir a aplicação de seus produtos entre os mercados público e privado estão entre as metas da Dígitro Tecnologia para esse ano. Parcerias com empresas como Web-Iq, Aprepara, Viewy, Toccato e Kenta, que abrangem desde soluções para investigações em ambientes de dark e deep web até plataformas de gestão de comunicação já fazem parte dos resultados dessa estratégia que agora ganha ainda mais força. A informação foi anunciada na convenção de vendas, iniciada nesta quarta-feira, 16.

 

“A busca de parcerias é um caminho para complementar nossas soluções de maneira ágil e continuar inovando nos mercados em que atuamos. Dessa forma, entregamos soluções cada vez mais completas aos nossos clientes e diversificamos a aplicação das nossas soluções em verticais como agronegócio, varejo, saúde e crédito” afirma o CEO e Cofundador da Dígitro, Milton João de Espíndola.

 

Para dar foco à estratégia, a empresa estruturou um setor especialmente dedicado para análise de mercado e avaliação de oportunidades. Empresas interessadas em estabelecer negócios poderão submeter suas proposições, que serão analisadas dentro de um funil de inovação. Mais informações estão disponíveis nos canais de comunicação da empresa no site www.digitro.com.

 

Em 2022, a Dígitro Tecnologia completa 45 anos desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizado por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Também tem atuação em países da América Latina, como Paraguai, Uruguai e Peru.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.