Masterclass gratuito marca formação de profissionais da educação financeira


Por Redação

11/02/2022  às  12:29:51 | | views 7873


@freepik/Adobe Stock

Cuidar da educação financeira se mostra ainda mais relevante em um cenário de crise


No próximo dia 15 de janeiro, as pessoas interessadas em conhecer um pouco mais sobre educação financeira terão a oportunidade de participar de uma Master Class com o tema "As oportunidades de empreender com educação financeira", que será ministrada pelo presidente da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Financeira (ABEFIN), Reinaldo Domingos.

 

A Master Class faz parte da Cerimônia de Conclusão da Pós-Graduação DSOP, sendo gratuita e tendo início às 19h pela plataforma online Zoom, com direito a certificado. Para fazer a inscrição e participar os interessados devem preencher um formulário na página do evento.

 

A Master Class será uma ótima oportunidade para entender mais sobre esse tema, que vem ganhando fundamental importância em nossa sociedade, já sendo parte de conteúdos de escolas e empresas. A necessidade da educação financeira se mostra ainda mais relevante em um cenário de crise, no qual grande maioria da população se encontra endividada.

 

A Cerimônia

Além da Master Class, também acontecerá o evento de conclusão das pós-graduações relacionadas ao tema, que foram realizadas em parceria entre a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) e a DSOP.

 

Centenas de alunos participarão de um momento ímpar, no qual se tornarão especialistas em Educação Financeira, devidamente certificados pelas entidades organizadoras do evento, credenciadas pela ABEFIN.

 

A cerimônia contará com a presença do pró-reitor da Unoeste, José Eduardo Creste, dos professores, alunos e convidados.

 

Reinaldo Domingos

A Master Class será ministrada por Reinaldo Domingos, que é PhD em Educação Financeira, escritor, educador e terapeuta financeiro. Presidente da Associação Brasileira de Profissionais da Educação Financeira Financeira (ABEFIN), da DSOP Educação Financeira e da Editora DSOP.

 

Autor do best-seller Terapia Financeira e dos livros Por Que Enfrentamos Crises e Não Estamos Preparados; Empreender Vitorioso; Livre-se das Dívidas; coleção Dinheiro Sem Segredo; Eu mereço ter dinheiro!; Ter Dinheiro Não Tem Segredo; Mesada Não é só Dinheiro; e Papo Empreendedor, além das séries O Menino do Dinheiro e O Menino e o Dinheiro. Escreveu a primeira Coleção Didática de Educação Financeira para o Ensino Básico do País, com milhões de livros vendidos.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.