Plataforma previne fraudes e oferece gestão completa de transações


Por Redação

10/02/2022  às  14:17:42 | | views 6668


@ DFREIRE Comunicação e Negócios

Voltada ao setor de serviços de varejo, financeiros e para autenticação de cidadãos, a plataforma biométrica é escalável e flexível


A criação de transações sem contato já era uma realidade antes mesmo da pandemia e se intensificou nos últimos dois anos. No varejo, como em lojas e restaurantes, já é possível realizar pagamentos sem contato e, no setor bancário, esse não é um conceito novo.

 

O NCR UniqueID é uma plataforma multibiométrica – digitais, palma, face etc – e multicanal que simplifica as tecnologias de biometrias, além de fazer todo o gerenciamento como registro, identificação, verificação e prevenção de fraude.

 

De acordo com Wagner Gomes, Diretor de vendas para Banking da NCR, a plataforma UniqueID “é a solução ideal para quem deseja oferecer a melhor experiência para o usuário no processo de onboarding e ao mesmo tempo garantir segurança e proteção contra fraudes”, diz.

 

Utilizado em serviços de varejo, financeiros e para autenticação de cidadãos, é uma plataforma biométrica escalável e flexível de fácil integração com sistemas legados via API ou SDK (XML, serviço, serviços web) que oferece segurança de ponta a ponta.

 

O executivo explica ainda que a tecnologia inteligente da NCR utilizada na plataforma UniqueID permite a captura de documentos como CNH com extração automática da foto e de dados por OCR; captura de selfie como prova de vida/liveness e Facematch, uma comparação biométrica entre a foto da selfie e a foto extraída do documento.

 

A plataforma multibiométrica da NCR acompanha as megatendências em tecnologia baseada em algoritmos de Inteligência Artificial e Machine Learning garantindo a proteção de dados dos clientes de maneira prática, segura e em total compatibilidade com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Saiba mais sobre a solução NCR UniqueID aqui



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.